Comentários sobre Unity 3D com JavaScript - Programação de Jogos - Online
O curso completo de Unity 3D 5.5 com JavaScript possui 64 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem JavaScript para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.
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Este curso possui certificado de conclusão.
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Conteúdo programático:
- Unity com javascript
- Primeiro Script JS
- Abrindo o Script
- Posição dos objetos
- Rotate e Translate
- Girando objetos
- Posicionando Objetos
- Scripts com vários objetos
- Criando e declaranco variavel
- Relacionado variavel ao objeto
- Atribuindo objteos
- Teste condicional if
- KeyCode e KeyDown
- Criando um pequeno cenário
- Aplicando textura ao terreno
- Movimentação com teclas
- Movimentando objeto nos eixos
- Relacionando objeto com mouse
- Colisão com demais objetos
- Velocidade de execução delta
- Melhorias na colisão
- Rigid Body Velocity
- Vector 3 com rigid body
- Drag para desaceleração
- Movimentação diagonal
- Condicionais E e OU
- Criando um objeto Bala
- Criando objeto para atirar
- Instanciando as balas na cena
- Disparo das bala dinamicamente
- Removendo bala após um período
- Destuindo objeto ao colidir
- Raycast para colisão
- Testando colisões simultaneas
- Preparando o ambiente
- Inserindo objetos alvos
- Alterando rotação da hélice
- Engrenagem para atirar
- Posicionando arma com mouse
- Mirando arma para cima
- Limitando tiros por segundos
- Limitando angulo de rotação
- Melhorias na posição da arma
- Mudando ponto pivô do objeto
- Criando objeto inimigo
- Finalizando objeto inimigo
- Manipulando rotações do objeto
- Instanciando objeto pelo codigo
- Programando mira do canhão
- Fazendo a mira seguir alvo
- Melhorando rotação do canhão
- Apontando canhão para o alvo
- Canhão seguindo o alvo
- Verificando distancia do alvo
- Mirando dentro de uma distancia
- Usando MathF Lerp
- Suavizando movimento do canhão
- Inativando canhão longe
- Instanciando as balas
- Disparos dos canhões
- Rotação do canhão ao atirar
- Programando rotação do canhão
- Girando metralhadora do canhão
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