Comentários sobre Quest 3D - Online
O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks. O nosso objetivo é trazer ao aluno conteúdo de qualidade sobre a ferramenta e ensinar TODOS os seus macetes para um ótimo trabalho. Este recurso permite que pessoas sem formação em programação possam pegar modelos 3D e criar aplicações para a web ou executáveis diretamente. Esta funcionalidade também permite que artistas designers possam testar cenários e soluções de interface independentemente de programadores. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
O Curso de Quest3D usa uma abordagem gráfica para o desenvolvimento de aplicações, conhecida como Graphic Language, Visual Programing ou Building Blocks. O nosso objetivo é trazer ao aluno conteúdo de qualidade sobre a ferramenta e ensinar TODOS os seus macetes para um ótimo trabalho. Este recurso permite que pessoas sem formação em programação possam pegar modelos 3D e criar aplicações para a web ou executáveis diretamente. Esta funcionalidade também permite que artistas designers possam testar cenários e soluções de interface independentemente de programadores. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.
Este curso possui certificado de conclusão.
Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.
Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.
Este curso possui certificado de conclusão.
Aqui no Learncafe você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Além de ser uma plataforma fácil de usar, em qualquer aparelho com acesso à Internet, você ainda recebe um Certificado Digital ao concluir o seu curso.
Conteúdo programático:
Baixando e instalando o Quest3D
Criando o primeiro exemplo
Simple Scene Object Text
Directional Light
Inserindo objetos
Texturizando objetos
Texturizando asfalto e calçada
Incrementando o projeto
Gerenciando grupos para organização
Montando as quadras
Finalizando as quadras
Corrigindo as quadras
Grupo prédios
Textura grama chão
Personalizando prédios
Criando antena
Textura prédio e quadra
Manipulando a câmera
Colisões com a câmera
Implementando casa e textura
Prédio 6 redondo
Objeto carro
Projeto do carro
Entendendo projeto do carro
Inserindo o veículo no seu projeto
Duplicando os veículos
Inserindo árvores
Céu com SkyCube
Implementando céu com SkyCube
Reflection e 2 texturas no mesmo prédio
Importando Objetos X
Manipulando Objetos X
Iniciando com colisão e física
Implementando física com ODE Body
Interatividade com UserInput
Física e UserInput
CollisionObject
Implementando Colisões CollisionObject
Muros para colisões
Posicionando muros para colisões
Finalizando colisões com muros
Iniciando boliche
Rampas e bola do boliche
Pinos do boliche
Implementando física no boliche
Física e CollisionObject no boliche
Física e CollisionObject com os pinos
Finalizando física e CollisionObject com os Pinos
Bounce Factor Density Sphere Radius
Fim do boliche
Iniciando troca de imagem ao pressionar uma tecla
Colocando quadro
ChannelSwitch
ValueOperator e UserInput
MediaTexture para rodar filmes
Rodando filmes no MediaTexture
Outro curso relacionado com 3d