Conteúdo
A Anhanguera Educacional S.A. (AESA) organizou-se como uma companhia de capital aberto em 2003. Foi a sucessora das então existentes Associação Lemense de Educação e Cultura, entidade mantenedora do Centro Universitário Anhanguera (Leme e Pirassununga); Faculdade Comunitária de Campinas e Faculdades Integradas de Valinhos, Instituto Jundiaiense de Educação e Cultura, entidade mantenedora da Faculdade Politécnica de Jundiaí; e Instituto de Ensino Superior Anhanguera, entidade mantenedora da Faculdade Politécnica de Matão.
O curso, Graduação em Tecnologia em Logística, forma o profissional para atuar no mercado de movimentação de cargas em empresas de transporte, armazenagem e distribuição. Os candidatos devem apresentar perfil empreendedor, aliado às características de criatividade, determinação, competitividade e permanente busca de resultados.
Duração: dois anos.
Mercado de trabalho: atua em qualquer empresa que utilize e/ou gere serviços dentro da cadeia logística de suprimentos.
Turnos e Modalidades de ensino
Presencial:
Noturno
Ótimo curso
O curso de Logística na Anhanguera é ótimo e faz o diferencial em sua grade de matérias atualizadas e com conteúdos excelentes, além do corpo docente de excelente qualidade.
Anônimo
Graduação em Tecnologia em Logística - Unidade Campo Grande - UNAES II - Diciembre 2011
O curso é muito bom. É uma área que tem uma boa expectativa de campo de trabalho e estou gostando muito!
Marcio Severiano de Souza
Graduação em Tecnologia em Logística - Unidade Campo Grande - UNAES II - Junio 2011