Análisis de educaedu
Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental - Unidade Matriz
Comentários sobre Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental - Unidade Matriz - Presencial - Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Opiniões (2)
Outro curso relacionado com gerenciamento e gestão do meio ambiente
Pós-graduação em Educação e Gestão Ambiental
Centro: Aems - Faculdades Integradas de Três Lagoas
Solicitar informaçõesCurso: Auditoria em Sistemas de Gerenciamento de Resíduos
Centro: Propagar Training - Treinamentos Corporativo
Solicitar informaçõesCurso Prático Pós-Processamento GNSS Geodésico para o Georreferenciamento de Imóveis Rurais
Centro: HG2 Cursos e Eventos
Solicitar informaçõesCurso de Diretrizes e Tomada de Decisões sobre Projetos de Reúso de Água
Centro: Propagar Training - Treinamentos Corporativo
Solicitar informações
Um novo curso, uma expectativa
Quando iniciei o curso de gestão ambiental vislumbrei uma nova carreira, a proposta do curso é muito boa. Aprendi a reconhecer certificações e sei que estou preparada para atuar como profissional da área ambiental pois tive professores competentes e atuantes na área.
Marcela Braga Oliveira
Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental - Unidade Matriz - Septiembre 2011
Estou cursando uma pós-graduação pela Universidade Anhanguera - Uniderp e a graduação está atendendo bem as minhas necessidades e superando minhas expectativas. O corpo docente é formado por excelentes profissionais e o programa do curso contém um rico material didático.
Charles Farias Freitas
Graduação em Tecnologia em Gestão Ambiental - Unidade Matriz - Junio 2011