Conteúdo
História
Oferecido em:
Alegrete, Dom Pedrito, Sant'Ana do Livramento e São Borja.
Principais características:
Este curso visa formar profissionais capacitados para desenvolver atividades docentes no ensino fundamental e médio - história e organização, social e política do Brasil e geografia no ensino fundamental, bem como, em razão do próprio compromisso pedagógico, realizar pesquisas e prestar assessorias nos diversos campos do conhecimento histórico-cultural.
Mercado de trabalho:
O graduado em História poderá atuar em escolas de ensino fundamental e médio, públicas e particulares, em entidades culturais, como museus e bibliotecas, e em centros de documentação.
Duração: 4 anos
Turno: Diurno
Ensino de História com Qualidade.
Na minha opinião o curso no qual me formei foi de ótima qualidade. Os professores todos com uma formação acadêmica muito boa e o atendimento ao aluno sempre foi de caráter diferenciado.
Ataídes André de Oliveira Assis
Graduação em História - Octubre 2011