-
Modalidade
A Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda é realizada por meio de aulas presenciais.
-
Duração
A duração total do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda é de 4 anos,
-
Certificado oficial
O aluno que concluir o curso terá o título de Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda.
-
Considerações
A publicidade brasileira é conhecida como uma das mais criativas na opinião de especialistas na área. O país tem sedes de algumas das agências internacionais mais importantes, além de ter algumas agências nacionais reconhecidas como entre as melhores do mundo. Com isso, o mercado publicitário no brasil não só é amplo como também exige, além da criatividade, uma formação de qualidade.
Ao longo do curso, o aluno da Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Jundiaí estudará as diferentes técnicas para desenvolver propagandas a serem veiculadas nos mais diversos meios de comunicação.
A Anhanguera tem laboratórios específicos para os cursos de comunicação, onde os alunos podem praticar locução de rádio e TV, fotografia e simular uma agência experimental.
-
Dirigido a
O curso de Publicidade e Propaganda é voltado especialmente a pessoas criativas, que tenham inclinação para áreas de Humanas.
-
Área de atuação
Ao finalizar o curso, o graduado em Publicidade e Propaganda tem um vasto campo de trabalho na área da comunicação, podendo trabalhar em agências de publicidade e propaganda, departamentos de comunicação de instituições, produtoras de vídeo, editoras. O crescente uso da internet aumentou também a procura por profissionais que possam desenvolver campanhas publicitárias usando as novas mídias e redes sociais.
A coordenação faz com que o curso de Comunicação Social - Publicidade da Faculdade Anhanguera de Jundiaí seja bom. Os docentes deste curso são ótimos!
Leonilda Medina
Graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda - Unidade Jundiaí - Julio 2011