Curso de Maquete Eletrônica

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Comentários sobre Curso de Maquete Eletrônica - Presencial - Goiânia - Goiás Estado

  • Conteúdo
    MAQUETE ELETRÔNICA

    Introdução
    Neste curso você aprenderá todos os recursos de modelagem poligonal no 3ds max para criar maquetes eletrônicas, desde o básico até o avançado, passando por modelagem de terrenos, projeção de ruas em terrenos irregulares, modelagem de vegetação e distribuição como partículas, modelagens de móveis com formas orgânicas, criação e simulação de tecidos, criação de grama com Displacement e Hair And Fur, entre muitos outros detalhes, além do básico sobre criação de portas, janelas, paredes, pisos e telhados.

    Objetivo

    Transformar um desenho básico, criado originalmente em 2D, em elementos 3D genuínos; Conhecer as ferramentas para geração das formas primitivas em 3D;

    Usar as macros de automação para criar escadas e esquadrias 3D;

    Explorar os comandos de visualização e renderização dos objetos em 3D

    Editar comandos básicos de Animação.


    Conteúdo Programático:

    Módulo 1 (3D Max)
    -Introdução às ferramentas básicas do 3ds max
    -Conceitos da Computação Gráfica.
    -Interface do Programa
    -Primitivas 2D
    -Primitivas Básicas 3D
    -Primitivas Avançadas 3D
    -Modificadores básicos
    -Ferramentas para auxílio de desenho
    -Iluminação básica (Omni, Spot, Direct, Shadows)
    -Introdução ao Editor de Materiais
    -Coordenadas de Mapeamento de Materiais
    -Uso de Câmera 3D


    Módulo 3(Maquete)
    -Planejando a Maquete
    -Projeto 2D
    -Transformando paredes 2d em 3d
    -Modelando Telhados
    -Modelando Piscinas
    -Sanca e Roda-pé
    -Trasformando escala do projeto
    -Importando projeto para 3d Max
    -Colocando Portas e Janelas
    -Texturizando (água, janelas, portas, pisos, espelhos, plano de fundo)
    -Iluminação Interna e Esterna.
    -Animação de Cameras
    -Renderizando Imagens e Cameras

    Render V-ray 
    -Detail Engchancement:
    -Image Sampler: Fixed, Adaptive QMC e Adaptive Subdivision;
    -V-ray Materials
    -Animando cenas estáticas
    -Renders usando V-ray HDRI
    - Outras funções.

    Pré-requisitos
    Sistema Operacional Windows, Internet e AutoCad 2D.
    Carga Horária
    Carga horária: média de 70 horas aula.
    Dependendo do desempenho do aluno, a carga horária para conclusão do curso pode variar entre 65 e 75 horas.

    Material de apoio
    Livro / Apostila.

    Certificado
    Certificação Aprendiz Treinamentos reconhecido Nacionalmente.
    A quem se destina o curso
    Arquitetos, Engenheiros, estudantes de arquitetura e engenharia;
    Designers, Desenhistas e Projetistas;
    Publicitários e interessados em criar ambientes em 3D e maquetes eletrônicas.

    Cursos Corelatos
    AutoCAD 2D
    AutoCad 3D
    3D Studio MAX
    Sketchup

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