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Objetivo Geral: O curso objetiva ensinar o aluno fundamentos sólidos para a construção de um game no da Engine Unreal. Dando assim a capacitação da produção do próprio jogo. Público-Alvo: O curso destina-se aqueles que querem se tornar Level Designer (Desenvolvedor de Ambiente de Games), agências de eventos (Para a produção de ambientes), produtoras de maquetes, Gamer (Jogador de Games) arquitetos e engenheiros que desejam construir ambientes baseados em seus respectivos projetos. Nosso Diferencial: *Conteúdo produzido pelo criador do Curso De Unreal no Brasil, bem como escritor do primeiro e único livro no pais sobre Unreal Engine autorizado pela Epic Games (Fabricante do Software). *Exercícios propostos também estarão disponíveis para serem baixados. * Acompanhamento do Professor com feedback em tempo real via atendimento eletrônico. * Aluno estuda conforme sua disponibilidade de tempo. * Curso 100% online. * Direito à participação de sorteio de livros e atividades relacionados à EAD. * Participação profissionais renomados do ramo da EAD em encontros de chat e fóruns com os alunos interessados. * Acesso à biblioteca virtual IBDIN contendo artigos, storyboards e demais conteúdos disponíveis para apoio à pesquisa. Programação: Módulo 01: Como funciona uma Engine Conceitos 3D Conceitos de iluminação Teoria de Cores Conceito de Audio Módulo 02: Trabalhando com cubos Trabalhando com Iluminação Trabalhando com Player Trabalhando com modelos 3D Personalizando Interface Módulo 03: Trabalhando com terrenos Teletransporte Malha líquida Módulo 04: Sistemas de partículas Teletransporte Módulo 05: Atmosfera Holografia Personagens Veículos 3d Max e Unreal Maya e Unreal Módulo 06: Estruturas Câmeras Colisão Materiais Módulo 07: Interface gráfica Animações Sensores NPC´s UT2004 A história do Unreal Engine 220-222 Módulo 8: Finalização e Apresentação do Projeto de Desenho de Ambiente ou Game que o aluno elaborou durante o percurso didático. Metodologia de Estudos: O curso é totalmente online e acontece via plataforma Moodle e baseada na interação entre alunos e professor. O conteúdo é disponibilizado no formato de texto (word e pdf), fóruns de discussão, atividades com feedback via e-mails. O curso deve ser estudado em 8 semanas perfazendo um total de 2h de estudo/dia por parte do aluno conforme sua disponibilidade de tempo. Frequência e Exigência Mínima para Aprovação e Certificação: 75% das aulas ministradas, entrega de trabalhos e atividades propostas, bem como de participação nos fóruns. Pré-requisitos: Conhecimentos Básicos sobre Navegação na Internet e habilidade de comunicação/interação e colaboração; Possuir conta de e-mail, e saber usá-la; Saber editar textos em programas como o Word; Ter acesso à internet através de conexão discada ou a cabo; Possuir um computador com uma placa aceleradora 3d de pelo menos 64 megas. Ter disciplina e motivação para estudar a distância.Certificação: Você receberá o certificado Curso Design de Ambientes e Games 3D como certificado de qualificação profissional, respeitando a carga horária de 80 h não podendo ser usado para outros fins. O curso tem validade para fins curriculares e em provas de títulos não podendo ser visto como certificado de graduação ou ensino técnico. Não dá direito ao participante em utilizar o mesmo de forma ilícita ou à revelia da Lei, de órgãos profissionais e autoridades competentes.O curso possui carga horária de 80 h/a e certificado pelo Conselho de Educação/SC Resolução n° 125/2010/Comed junto à Escola Técnica IREI LTDA, inscrita sob CNPJ 00540463/0001-46 foi autorizado pela Lei 4394 20/11/69 e Portaria E/SE n° 222, de 22/05/96, publicada no DOU 30/05/1996. Após a expedição da autorização e elaboração das grades curriculares, regimento escolar e demais aspectos organizadores da vida escolar. A escola obteve a aprovação pelo CEE/SC através do parecer 355/02 de 18 de agosto de 2002, aprovado em Decreto Estadual ato nº 5633 de 8 de setembro de 2002 publicado no Diário Oficial nº 16.987 de 9 de setembro de 2002. Está incluso no cadastro nacional de cursos técnicos sob o nº 230033852002 e autorizada a atuar com serviços educacionais de qualquer grau e gênero (desde pré-escola até cursos superiores) em qualquer área de conhecimento. Tutor: Edward Silva Filho Bacharel em Ciências da Computação, produtor de games, professor, designer digital, analista de sistemas, publicitário, com 20 anos de mercado. Autor do Livro: Produzindo Games Com Unreal Engine® Supervisão: Michele Kasten Graduada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Gestão de Projetos e Especialista em Desenho Instrucional para Educação à Distância, MBA em Gestão de Organizações Educacionais. Possuo proficiência no inglês. Experiente na elaboração de conteúdo didático para cursos coorporativos e institucionais educacionais à distância atualmente têm participado de vários projetos de treinamento coorporativo para empresas privadas dentre elas: DETRAN/PR, Infraero, Unilever, Kraft Foods, Ferrero Rocher, Spaipa (Matte Leão), Bradesco e institucionais educacionais junto à escola de ensino técnico como conteudista, roteirista e designer instrucional. Em abril/2009 passa no treinamento do HSBC para compor o quadro de funcionamento do setor de treinamento - CETRE como analista de treinamento sênior para a implantação de cursos de e-learning mas parte para a implementação e coordenação do IBDIN na oferta de cursos de formação para desenhistas instrucionais. Hoje atua na direção do Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional e assume projetos na área de elaboração de cursos EAD para instituições públicas e privadas como Desenhista Instrucional (consultora autônoma). Desconto: 5% (pagamento à vista no boleto) Parcelado: 3 X sem juros (cartão de crédito) Pagamento Nota de Empenho: clique em inscrição e quando acessar a tela de compra do curso clique em inscrição por nota de empenho. Siga os passos de pedido de inscrição. Faturamento Jurídico Institucional: clique em inscrição e compre a quantidade de cursos para seus funcionários. Preencha dados e envie. A nota fiscal será enviada na confirmação do pagamento assim como a confirmação dos inscritos.