ModalidadeA Pós-graduação em Neuroaprendizagem é um curso online, e conforme a resolução n° 1, do CNE/CES, de 8 de junho de 2007, é necessário que exista apenas um encontro presencial ao final do curso.
Duração580 horas/aula.
Certificado oficialO certificado será emitido pela Faculdade Unyleya, devidamente credenciada pelo MEC.
ConsideraçõesA Pós-Graduação em Neuroaprendizagem tem como objetivo proporcionar ao aluno fundamentos teóricos e práticos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano,
possibilitando assim um entendimento aprofundado sobre técnicas de neurodidática, para que possa ingressar de imediato no mercado de trabalho.
Dirigido aCurso dirigido a profissionais da educação, psicologia, psicopedagogia, e pessoas com interesse em atuar na área de neuroaprendizagem.
Área de atuaçãoO aluno que completar satisfatoriamente o curso poderá atuar em escolas públicas e privadas, bem como em conjunto com psicopedagogos, psicólogos, creches, ONGs, etc.
Pós-Graduação em Neuroaprendizagem
ConteúdoPós-graduação em Neuroaprendizagem.
Duração: 13 meses
Carga Horária: 520
Público Alvo:
Graduados em curso superior reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, áreas da saúde e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a neurociências e aprendizagem.
Objetivo:
Oferecer fundamentos teóricos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano.
Possibilitar ações de avaliação compreensiva e diagnóstica das situações e fatores que imanentes produzem bloqueios, resistências e inibições intelectuais.
Proporcionar aos profissionais da educação e saúde o diálogo com a psicologia, neurociências, neurodidática, aplicáveis no trato das questões inerentes ao processo de construção do ser humano.
Promover o conhecimento sobre o desenvolvimento do sistema nervoso e suas relações com os demais sistemas fisiológicos tendo em vista a compreensão das diversas etapas de desenvolvimento e aquisição das habilidades cognitivas, emocionais, biológicas, psicológicas e suas implicações para as práticas de saúde e educação