Realizei o curso de pós-graduação em Língua Portuguesa no polo de Curitiba - PR.
As orientações foram coerentes e atenderam aos quesitos que precisei para a realização do curso.
Os professores orientadores e a banca foram satisfatórios, pois esclareceram e atenderam todas as espectativas.
O prédio era um colégio terceirizado, cuja estrutura atendia a todas as necessidades para se obter um bom estudo (ambiente do prédio em geral, audiovisual, salas agradáveis, acessibilidade para deficientes físicos, entre outros).
O material oferecido pelo curso foi satisfatório, já que apresentava bibliografia sufiente para uma grande pesquisa, além de material de multimídia.
Em relação ao programa do curso, a instituição falhou quanto a maior número de aulas presenciais, para uma melhor interação para com colegas da mesma área.
Apenas houve falha na emissão do certificado, uma vez que a coordenadora do respectivo polo ocasionou o atraso de tal, o que me prejudicou em relação à contagem de títulos em concursos da época.
Realizei o curso de pós-graduação em Língua Portuguesa no polo de Curitiba - PR. As orientações foram coerentes e atenderam aos quesitos que precisei para a realização do curso. Os professores orientadores e a banca foram satisfatórios, pois esclareceram e atenderam todas as espectativas. O prédio era um colégio terceirizado, cuja estrutura atendia a todas as necessidades para se obter um bom estudo (ambiente do prédio em geral, audiovisual, salas agradáveis, acessibilidade para deficientes físicos, entre outros). O material oferecido pelo curso foi satisfatório, já que apresentava bibliografia sufiente para uma grande pesquisa, além de material de multimídia. Em relação ao programa do curso, a instituição falhou quanto a maior número de aulas presenciais, para uma melhor interação para com colegas da mesma área. Apenas houve falha na emissão do certificado, uma vez que a coordenadora do respectivo polo ocasionou o atraso de tal, o que me prejudicou em relação à contagem de títulos em concursos da época.
Sandra Reiko Shirata
Pós-graduação em Língua Portuguesa - Junio 2011