Pós-graduação em Engenharia Agronômica - Ambientes Agrícolas e Seus Campos de Atuação
ModalidadeA Pós-graduação é online.
DuraçãoO curso, em sua totalidade, possui uma carga horária de ..... horas de duração.
Certificado oficialA WPós emite um certificado oficial ao alunos que concluírem esta especialização.
ConsideraçõesO curso de Pós-graduação em Engenharia Agronômica - Ambientes Agrícolas e Seus Campos de Atuação da WPós, é uma excelente opção de formação para aqueles profissionais oriundos de áreas relacionadas à agronomia que desejam obter conhecimentos específicos sobre os diversos ambientes agrícolas e seus campos de atuação.
Ditada em modalidade a distância, esta pós-graduação oferece um amplo plano de estudos, onde o aluno irá receber uma formação crítica e criativa, que vai influenciar positivamente o seu papel no mercado de trabalho.
Dirigido aO curso é destinado a pessoas com formação superior em qualquer área do conhecimentos, em especial à área de Agronomia.
Área de atuaçãoOs egressos deste curso poderão atuar em áreas relacionadas ao agronegócio.
Pós-graduação em Engenharia Agronômica - Ambientes Agrícolas e Seus Campos de Atuação
ConteúdoPós-graduação em Engenharia Agronômica - Ambientes Agrícolas e Seus Campos de Atuação.
Duração: 9 meses
Carga Horária: 360
Público Alvo:
Engenheiros Agrônomos e Gestores de Agronegócios, graduados nas várias áreas de conhecimento e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a atuação do profissional do agronegócios.
Objetivo:
Expandir a formação crítica e criativa do aluno pós-graduando, destacando seu papel profissional nas diferentes áreas de atuação do Engenheiro Agrônomo;
Desenvolver atividades para identificação do perfil profissional do pós-graduando;
Exercitar normas científicas na elaboração de trabalhos acadêmicos tais como: projeto de pesquisa, artigo acadêmico, monografia:
Analisar os diferentes ambientes de trabalho do engenheiro agrônomo, refletindo sobre o contexto sócio-histórico-econômico-cultural que os consolidaram, relacionando-os às novas necessidades educacionais;