Pós-Graduação a Distância em Coaching.
- Carga Horária: 420 horas
- Duração: 10 meses*
Objetivo:
Coaching é uma metodologia mundialmente conhecida que promove saltos excepcionais no desempenho pessoal e profissional do indivíduo. Esta metodologia é comprovadamente a melhor em termos de desenvolvimento humano, uma vez que gera autoconhecimento, engajamento e disciplina . O curso de especialização em Coaching da Unyleya tem como objetivo agregar à formação pessoal e profissional dos alunos os fundamentos de liderança e as práticas de metodologia Coaching, para ampliar a qualidade dos serviços e aumentar a satisfação com o trabalho. Se difere no mercado por ser a única ESPECIALIZAÇÃO com o custo-benefício altamente atrativo e comprovadamente técnica. Outro grande diferencial do curso é que ao findar a especialização o aluno pode alcançar duas certificações profissionais, via Escola de Coaching de Brasília, parceira da UnyLeya: Professional Life Coaching e Professional Executive Coaching.
Área de Conhecimento:
Gestão - EAD
Público-alvo:
Este curso destina-se a gestores, empresários, educadores, líderes e demais profissionais com nível de escolaridade superior interessados em uma expressiva formação como especialista em Coaching.
Metodologia:
Curso 100% online.
Apenas um encontro presencial ao final do curso para realização da prova e apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso.
Organização Curricular:
DISCIPLINAS / CARGA HORÁRIA
Atuação, Ética Profissional e Mercado de Coaching
40
Coaching
40
Coaching e Programação Neurolinguística
40
Ferramentas de Coaching - Práticas
60
Ferramentas de Gestão e Análise de Perfil Comportamental - Práticas
60
Gestão de Pessoas e Liderança
40
Inteligência Interpessoal e Emocional
40
Metodologia da Pesquisa e da Produção Científica
40
Trabalho de Conclusão de Curso
60
Certificação:
A Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior autorizada pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional, e atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 19 de dezembro de 2005.