Certificado oficialO aluno receberá um diploma de Especialista Executivo em Gestão Aeroportuária.
ConsideraçõesO MBA Executivo em Gestão Aeroportuária propõe o desenvolvimento de habilidades no profissional que está estudando, através do aprofundamento de temas como auditoria, gestão de qualidade, cenário prospectos, conflitos e crises, administração de recursos humanos conforme suas competências, entre outros.
Isso se dá através do oferecimento de técnicas e ferramentas necessárias para o gerenciamento portuário no que se refere à legislação que é aplicada, operações logísticas, segurança e infraestrutura e também demais funções que abarcam esse ramo.
A WPós objetiva uma formação permanente do profissional já graduado no intuito de promover renovação do conhecimento, bem como fomentar a produção de novos saberes. Trabalhando nessa perspectiva, o educando prepara-se melhor para enfrentar o mercado de trabalho, garantindo seu lugar a partir da qualidade que oferece.
Dirigido aO curso é dirigido a pessoas que tenham finalizado o Ensino Superior em áreas afins como administração, entre outras, e que apresentem interesse em aprofundar e desenvolver seus conhecimentos nessa área.
Área de atuaçãoRealizando esse curso, o profissional terá a possibilidade de atuar na área de aeroportos em diferentes ramos.
MBA Executivo em Gestão Aeroportuária
ConteúdoMBA Executivo em Gestão Aeroportuária.
Duração:11 meses
Carga Horária: 400
Público Alvo:
Profissionais, com nível superior, que trabalham ou que pretendam trabalhar como Gestores Executivos de Aeroportos em especial, os profissionais de Administração.
Objetivo:
Este curso objetiva Oferecer elementos teóricos e ferramentas necessárias à especialização profissional na área de Gestão Aeroportuária
Os profissionais ao concluírem o curso, estarão capacitados a atuar como especialistas em Gestão Aeroportuária, em diferentes níveis e Instituições. Por tratar-se de área de conhecimento amplo, o egresso terá condições de atuar como consultor, pesquisador, professor ou especialista, em organizações públicas, privadas e ONGs, bem como poderá dedicar-se à um dos campos de conhecimento específico, como Legislação aplicada, operações logísticas, de infra-estrutura, de segurança, dentre outros.