Certificado oficialA Instituição outorga um diploma de Especialista em Administração Hospitalar.
ConsideraçõesO MBA Executivo em Administração Hospitalar da FURB tem como proposta promover uma visão global em administração de hospitais e clínicas de saúde por meio recursos e ferramentas para planejamento, organização, direção e controladoria de empresas nessa área.
A formação ainda objetiva formar profissionais para gestão e administração em empreendimentos de saúde promovendo conhecimentos específicos. Nas aulas serão discutidas e analisadas novas habilidades de pensamento e ação prática para enfrentar os desafios do setor, bom como atingir um novo nível nessa carreira.
Dirigido aO perfil do aluno está relacionado a profissionais de saúde ou com formação em outras áreas, que necessitem adquirir ou desenvolver conhecimentos na área de Administração de Hospitais, Clínicas e negócios de saúde.
Área de atuaçãoO profissional pode trabalhar em clínicas, hospitais, sanatórios, centros de saúde e casas de repouso.
ConteúdoMBA Executivo em Administração HospitalarObjetivos Fornecer aos participantes uma visão abrangente sobre a administração de clínicas, serviços e saúde ou hospitais, dotando-os de instrumentos e técnicas para planejar, organizar, dirigir e controlara um negócio nesse segmento.Público-Alvo Profissionais interessados em abrir o próprio negócio ou ampliar sua participação em gestões de clínicas, serviços de saúde ou hospitais que estão sob sua responsabilidade. Informações GeraisCurso oferecido em parceria com o INPGCoordenador: Volney Jose Kuhnen Carga Horária: 360 hDuração do curso: 22 mesesNúmero de vagas: mínimo 35Período das aulas: quinzenalSexta-Feira: 18h30 às 22h45Sábado: 8h às 14h Documentação para Inscrição- Ficha de inscrição - curriculum-vitae- fotocópia autenticada do diploma de graduação- fotocópia do histórico escolar de graduação- fotocópia da cédula de identidade- fotocópia do CPF- 1 foto 3x4 colorida Local das aulas: câmpus 3 Obs. É necessário o preenchimento do número mínimo de candidatos para a abertura do curso de pós-graduação. Caso não seja preenchido o número mínimo a coordenação reserva-se o direito de não abrir a turma.