MBA em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento
ModalidadeO MBA em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento é presencial.
DuraçãoA consultar.
Certificado oficialAo final do curso é concedido ao aluno um diploma de Especialista em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento.
ConsideraçõesO MBA em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento desenvolve no aluno competências e técnicas e profissionais necessárias para se atuar na indústria de maior crescimento no mundo, que é o de marketing na indústria do entretenimento, com criatividade e dinamismo.
Dirigido aO MBA é direcionado aos profissionais que já atuam na área e aos egressos de Marketing, Turismo, Administração, Economia, Alimentos, Gastronomia, Eventos, Hotelaria, Design e Comunicação.
Área de atuaçãoAo término do curso o aluno poderá trabalhar gerenciando ou coordenando a parte de marketing de diversos ramos da Indústria de Entretenimento, como por exemplo cinemas como o Kinoplex, Cinemark, Restaurantes, Circos como Cirque o Du Soleil e outros.
MBA em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento
ObjectivosApresentar os novos conceitos e conhecimentos que permeiam o amplo campo de ação do marketing na indústria do entretenimento, tanto no plano estratégico quanto no operacional.
Dirigido aProfissionais que já atuam na área, mas que não tiveram a formação específica de uma atividade até pouco tempo gerida de forma quase amadora; Empresários com formação superior que atuam na área de serviços ligado ao turismo e entretenimento; Profissionais de outras áreas ou outras atividades que se relacionam com a Indústria do Entretenimento de forma indireta.
TitulaçãoMBA em Marketing e Gestão na Indústria de Entretenimento
ConteúdoDisciplinas:
Mídia e Processos de Comunicação e Relações Públicas
Gestão de Centros de Lazer, Entretenimento e Eventos
Economia e Indicadores para Planejamento
Gestão Esportiva
Direito do Entretenimento e Legislação Esportiva
Marketing Cultural
Psicologia e Comportamento Organizacional
Gestão de Pessoas
Análise e Planejamento de Projetos de Entretenimento
E-Commerce, E-Business no Turismo, Esporte e Cultura