Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais

Solicitar informações

Análise do educedu

Letícia Senna

Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais

  • Modalidade A Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais é oferecida na modalidade semi-presencial.
  • Duração O curso tem duração mínima de 5 semestres.
  • Certificado oficial O grau outorgado ao egressado é o de Tecnólogo em Processos Gerenciais.
  • Considerações O Técnico em Processos Gerenciais atua como articulador da organização e da dimensão interdisciplinar das diversas áreas do conhecimento em gestão.
  • Dirigido a Egressados do ensino médio ou superior que tenham interesse em trabalhar na área de gerencia de processos gerenciais.
  • Área de atuação O curso forma profissionais aptos a trabalhar em toda a esfera de gestão de empresas de pequeno e médio porte, capazes de elaborar e implementar procedimentos e normas de gestão de negócios, técnicas para gestão dos processos de comercialização, suprimento, armazenamento e movimentação de materiais.

Graduação Tecnológica em Processos Gerenciais

  • Conteúdo Tecnologica em em Processos Gerenciais.

    Mensalidade:

    Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

    Duração:

    2 anos e ½

    Encontros:

    Segunda-feira das 19:20h as 22:05h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília )
    Quarta-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferencia (horário de Brasília )
    Sábado das 9:30h as 12:15h no polo de apoio presencial de sua preferência (horário de Brasília)


    Objetivos.

    O Curso Processos Gerenciais pelo Ensino Presencial Conectado - tem como objetivo geral, formar profissionais habilitados a atuar em pequenas e médias empresas, no planejamento, na organização, gerência, na elaboração de projetos e no controle de processos administrativos.

    Perfil Profissional
    .

    O Curso Superior em Tecnologia em Processos Gerenciais propõe formar um Tecnólogo, profissional da área de Gestão, capacitado para atuar em pequenas e médias empresas enquanto articulador da organização e da dimensão interdisciplinar das áreas do conhecimento em gestão; com formação para atuação crítica da realidade empreendedora e capacitado para a ação nas organizações de pequenas e médias empresas.

    O profissional egresso pode atuar em planejamento, implantação, coordenação e controle dos trabalhos nos campos da gestão em geral, assim como em áreas especificas da administração e seleção de pessoal, organização, análise, métodos e programas de trabalho, orçamento, administração de material e financeira, administração mercadológica, administração de produção, relações industriais, bem como outros campos em que estes se desdobrem ou com os quais sejam conexos.

Outro curso relacionado com gestão de qualidade

  • Curso de 5S e TPM

  • Centro: FatorSyn! ead profissional
  • Solicitar informações
  • Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Auditoria da Qualidade

  • Centro: CETEP - Faculdade de Tecnologia
  • Solicitar informações
  • Curso de Instrumentos Práticos da Qualidade

  • Centro: FatorSyn! ead profissional
  • Solicitar informações
  • Pós-Graduação em Gestão de Negócios Voltado à Qualidade

  • Centro: PUCPR - Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba
  • Solicitar informações
  • Curso de Inspetor da Qualidade Industrial

  • Centro: Instituto Eleven
  • Solicitar informações
  • Graduação em Gestão da Qualidade

  • Centro: Ceunsp - Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
  • Solicitar informações
  • Curso de Extensão em Gestão pela Qualidade e Produtividade

  • Centro: CESF - Centro de Ensino Superior Cenecista de Farroupilha
  • Solicitar informações