Solicitar informações
Análise do educedu
Pablo Nieves
Graduação em Rádio e TV
-
Modalidade Modalidade presencial para todas as aulas.
-
Duração São 2 anos totais de curso.
-
Certificado oficial O aluno receberá um diploma de Tecnólogo em Produção Audiovisual ao concluir os estudos.
-
Considerações O curso de Produção Audiovisual da UNIBAN visa formar um profissional com alta capacidade criativa, comunicação e expressão, poder de improvisação e espírito de líder. A formação de Tecnologia em Produção Audiovisual foi criada no ano de 2005 e recebeu avaliação máxima do MEC, sendo o primeiro no Brasil em graduação tecnológica de 2 anos.
No curso, 50% das matérias são voltadas a prática e 45% dos professores possuem extrema prática no mercado e mestrado ou doutorado. São oferecidos aos alunos, laboratório de informática, estúdios de edição, estúdios de tv e rádio e biblioteca com grande acervo.
-
Dirigido a Curso voltado a interessados em trabalhar com criação e produção de programas audiovisuais.
-
Área de atuação As vagas para essa carreira estão em rádio e televisão, produtoras de cinema e TV e conteúdos para Internet e celular.
Opiniões (3)
Outro curso relacionado com rádio, televisão e cinematografia
Ótima
Adorei está estudando nesta instituição de ensino. Pois a mesma tem me ensinado muito, tanto na aprendizagem, como no entendimento e crescimento profissional. Os professores são de primeiríssima qualidade.
Josué Nascimento
Graduação em Rádio e TV - Abril 2012
Uma agradável surpresa.
Voltei a estudar depois de aposentado e com mais de 70 anos. Hoje estou com 75. Encontrei na Graduação excelentes professores e colegas que satisfizeram plenamente minhas expectativas. Recomendo a UNIBAN.
Carlos Gomes Moreira
Graduação em Rádio e TV - Agosto 2011
O curso de Graduação em Rádio e TV foi muito bom, contamos com diversos professores renomados no mercado de trabalho. Profissionais que além de um vasto conteúdo acadêmico apresentavam experiência prática em comunicação social.
Rachel Fernandes
Graduação em Rádio e TV - Junio 2011