Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Curitiba
ModalidadeOs estudos curso Superior de Tecnologia em Secretariado seguem a estrutura de ensino a distância.
DuraçãoO curso Superior de Secretariado tem extensão média de 2 anos.
Certificado oficialDiploma de Tecnologia em Secretariado.
ConsideraçõesO curso de Tecnologia em Secretariado visa capacitar tecnólogos preparados para realizar tarefas de organização e coordenação que auxiliam o trabalho de gerentes e diretores de empresas, fazendo com que exerça seu trabalho de forma mais eficiente. Além disso, é o responsável por organizar eventos, reuniões corporativas e escrever documentos e textos importantes.
A Universidade Anhanguera-Uniderp Centro de Educação a Distância está presente em todo o território nacional, proporcionando maior acessibilidade ao ensino superior
Dirigido aO curso Superior de Secretariado é voltado à formação de pessoas interessadas no trabalho empresarial, assim como para aqueles que já atuam nessa área e querem concluir um curso superior.
Área de atuaçãoO profissional tecnólogo em Secretariado encontra um vasto leque de opções de trabalho em empresas de diversos setores. O conhecimento de línguas estrangeiras aumenta bastante as possibilidades de um cargo mais elevado e de salários melhores.
Curso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Curitiba
ConteúdoCurso Superior de Tecnologia em Secretariado - Polo Curitiba
A Universidade Anhanguera-Uniderp oferece educação a distância de qualidade e com preços acessíveis.
É a oportunidade que você esperava para realizar o sonho do ensino superior. Venha conhecer mais sobre esta modalidade de ensino, que está ajudando a realizar o sonho de muitos brasileiros.
O curso forma o profissional capaz de assessorar executivos nas funções gerenciais tanto por meio da aplicação de novas tecnologias de informação quanto pela comunicação em língua portuguesa, inglesa e espanhola.
Habilitação: Tecnólogo em Gestão Secretariado
Este curso está disponível nas cidades: Castro, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guaíra, Icaraíma, Londrina, Palmas e Umuarama.