ObjectivosCompreender o planejamento e a execução de campanhas eleitorais sob a ótica do marketing político.
Dirigido aAos publicitários, políticos, candidatos a políticos, ao executivo de marketing e todo aquele que tem intenção de aumentar seus conhecimentos e entendimentos sobre o Marketing Político. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
ConteúdoCurso: Marketing Político
Áreas: Ciências Políticas, Marketing.
Nível: Qualificação Acelerada.
Ementa: A idéia do marketing como fonte geradora de informações, o aparecimento do Marketing Político e sua importância no contexto da política mundial; o marketing partidário e os princípios do marketing eleitoral; a construção da imagem característica do político associado aos anseios da população e finalmente a importância do leitor.
Duração (estimada): 1 mes.
Carga horária: 40 horas. Pré-requisito: Curso livre. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
Autor: MSc. ANGELA MARIA BISSOLI SALEME.
Currículo do Autor: Mestre em Administração e Desenvolvimento Organizacional - FACECA - Varjinha - MG, com especializações em: Docência de Ensino Superior-Faculdade Simonsen - Rio(RJ), Qualidade Total em Adm.e Serviços - FAESA - MBA em Administração - USP-SP, Psicanálise - SPOB (RJ) e cursando pós-graduação em Educação Ambiental. Graduada em Administração - FACEC-Colatina-ES. Atualmente professora universitária da UNIPAC-Aimorés - MG. e da UNIVES-Vitória-ES. Tutora de Educação à Distância em conceituada Instituição. Tenho uma família maravilhosa. Falo sempre com Deus e agradeço pela oportunidade de continuar vivendo e aprendendo a ser melhor a cada dia. "O fato de viver não é suficiente para experimentar a realidade de ser"..
Avaliaçao: Para cada módulo haverá um examem on-line.
Tutor Angela Maria Bissoli Saleme
Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.