ConteúdoProduza cenas incríveis e realísticas com o curso de maquete digital interna. Você aprenderá de forma prática e dinâmica a exportar uma cena do 3ds Max para o motor gráfico Unreal engine 4 e preparar a iluminação, adicionar materiais e fazer uma composição de pós processamento. Esse curso é pra você que deseja montar um cenário realístico na Unreal seguindo um fluxo de trabalho prático e fácil.
Cronograma do Curso:
Criando Cenário realístico em Unreal engine 4
Apresentação Curso de Maquete interna no Unreal Engine 4
1 Configurando unidades de medidas e organizando o projeto (3dsMax)
Ajustando coordendadas de mapeamento do cenário (3dsMax)
Finalizando o mapeamento de coordenada e otimizando as molduras de madeiras (3dsmax)
resetando o pivot do cenario (3dsmax)
Renomeando modelos e exportando o cenario (3dsmax)
Retopologia de modelos high poly (3dsmax)
Retopologia de modelos high poly (Zbrsuh)
Ajustando pivot e exportando os modelos (3dsmax)
Criando projeto e importando modelos (UE4)
Montando o cenário (UE4)
Adicionando volume de lightmass e post-process (UE4)
Aplicando os materiais (UE4)
Adicionando ativos de decoracao (UE4)
Densidade de lightmaps (UE4)
Luz direcional e skylight (UE4)
melhorando lightmass e composição da cena (UE4)