Certificado oficialUm certificado será entregue ao final do curso.
ConsideraçõesO curso de Designer Instrucional busca passar aos alunos
o processo que deverá operar continuamente e sistematicamente gerando prevenção especificações instrucional através da utilização de teorias de instrução e teorias de aprendizagem para assegurar que os objetivos serão atingidos.
Dirigido aTodos que tiverem interesse no assunto.
Área de atuaçãoO curso servirá de diferencial no currículo do profissional.
ObjectivosO presente curso tem como objetivo capacitar o aluno a utilizar os conceitos do design instrucional em sua prática profissional de modo que os benefícios proporcionados pela metodologia de DI sejam compreendidos.
Dirigido aPedagogos, psicopedagogos, profissionais da área de educação interessados em atua em EAD, profissionais de gestão de pessoas e desenvolvimento de pessoal. Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
ConteúdoCurso: Designer Instrucional
Áreas: Educação.
Nível: Qualificação Acelerada.
Ementa: Educação à distância: modelos e implicações para o DI; O que é DI; Breve histórico do DI; Paradigmas de Aprendizagem e Design Instrucional; Modelo de DI
Duração (estimada): 1 mes.
Carga horária: 40 horas.
Pré-requisito: Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
Autor: BEATRIZ CHRISTO GOBBI.
Currículo do Autor: Graduada e Mestre em Administração pela Universidade do Espírito Santo e pela Universidade Federal de Lavras, respectivamente. Com experiência no desenvolvimento de pesquisa e orientação de trabalhos científicos, atua na docência do ensino superior e pós-graduação..
Avaliaçao: Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
Tutor BEATRIZ CHRISTO GOBBI
Os certificados de Qualificação e os de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.