Certificado oficialAo finalizar o curso o aluno recebe um certificado.
ConsideraçõesO curso de Administração de Cargos e Salários da FABEL - Faculdade de Belém é ministrado na modalidade Online e visa munir de habilidades e ferramentas profissionais da área de administração a realizar avaliações, avaliações, classificação de cargos e salários.
Dirigido aPara realizar o curso o aluno deverá ter concluído o ensino médio.
Área de atuaçãoAo finalizar o curso o aluno poder buscar emprego no comércio e na indústria.
ObjectivosFornecer aos participantes, subsídios conceituais e práticos que possibilitem a compreensão e aplicação das técnicas utilizadas na Administração de Cargos e Salários.
Dirigido aDiretores, gerentes e supervisores de RH, contadores e administradores e profissionais da área Profissionais em formação ou em fase de aperfeiçoamento, de todos os níveis de ensino e de todas as disciplinas, alunos universitários, interessados em aperfeiçoar a metodologia e qualidade de seus trabalhos.
ConteúdoCurso: Administração de Cargos e Salários
Áreas: Administração, Recursos Humanos.
Nível: Qualificação Acelerada.
Ementa: Introdução e visão holística da Administração de Cargos e Salários assim como: Análise, Avaliação e Classificação de Cargos; - Métodos de Análise de Cargos, - Método de Observação Direta; - Método de Questionamento; - Método de Entrevista Direta; - Método Misto; - Etapas de Análise de Cargos; - Planejamento; - Fase de Preparação; - Fase de Execução; - Administração de Salários; - Política Salarial; Benefícios Sociais; - Exercícios e Referências Bibliográficas.
Duração (estimada): 1 mes.
Carga horária: 40 horas.
Pré-requisito: Curso aberto. Sugere-se o ensino médio (nao obrigatório) e e-mail fixo (obrigatório).
Autor: Jorge Bento Faria Baptista Filho.
Currículo do Autor: Especialista em Administração de Recursos Humanos; graduado em Pedagogia..
Avaliaçao: Para cada módulo haverá uma avaliaçao on-line.
Tutor Angela dos Santos Oshiro
Os certificados de Qualificação, assim como de Pós-Graduação (MBA e lato sensu) serão emitidos e validados pela ESAB – Escola Superior Aberta do Brasil, credenciada pelo MEC de acordo com o Parecer CNE/MEC Nº 305/2004 e da Portaria nº 3693/2004, amparada na resolução Nº 01 de 03 de abril de 2001.