Curso de 3Ds Max

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Análise do educedu

Klivia Silva

Curso de 3Ds Max

  • Modalidade O curso é assistido presencialmente nas instalações do SENAC.
  • Duração Consultar com a instituição.
  • Certificado oficial Ao finalizar o curso o aluno rebece um certificado da instituição.
  • Considerações Neste curso de 3D Max, oferecido pelo SENAC, o aluno terá uma visão ampla do programa, aprendendo a realizar desenhos tridimensionais e animações. O aluno poderá desenvolver projetos para filmes de animação, produtos para a televisão, maquetes para arquitetura, jogos e simulação virtual de espaços.
  • Dirigido a O curso poderá ser realizado por profissionais de arquitetura, design, desenhadores e áreas afins.
  • Área de atuação O profissional poderá trabalhar em diversas empresas do ramo de arquitetura, moda, desenvolvimento de jogos e etc.
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Curso de 3Ds Max

  • Objectivos O curso visa capacitar o participante a utilizar o 3DS MAX, que é um programa de modelagem tridimensional (desenho 3D) e animação, e pode ser utilizado em produção de filmes de animação, comerciais para TV, vinhetas, maquetes eletrônicas, foto-realismo, jogos, protótipos e simulações virtuais.
  • Practicas Não
  • Dirigido a Estudantes com interesse em trabalhar no mercado de imagens

    digitais para produção de peças publicitárias, cinema,web, jogos,marcas e demonstração de projetos, além de profissionais de Comunicação, Propaganda e Marketing, Educadores, Arquitetos, Decoradores, Estilistas e Designers, e empresas de desenvolvimento de sistemas web, mídia digital, TV, engenharia e mobiliário.
  • Titulação Certificado de participação
  • Conteúdo Módulo 1 (20h) Introdução

    Introdução às ferramentas básicas do 3ds max
    Conceitos da Computação Gráfica.
    Interface do Programa
    Customização
    Primitivas 2D
    Primitivas Básicas 3D
    Primitivas Avançadas 3D
    Modificadores básicos
    Ferramentas para auxílio de desenho
    Iluminação básica (Omni, Spot, Direct, Shadows)
    Introdução ao Editor de Materiais
    Coordenadas de Mapeamento de Materiais
    Uso de Câmera 3D
    Renderização básica (Scanline render)
    Manipulação de arquivos (Abrir, Salvar, Exportar, Importar)


    Módulo 2 (30h) - Modelagem

    Ponto Pivot (hierarchy)
    Modelagem a partir de primitivas 2D (linhas e Shapes)
    Modificadores para Modelagem
    Operações booleans bidimensionais e tridimensionais
    Modelagem com técnica Low Poly
    Modelagem com técnica Box Modeling (Model Sheets)
    Edição de Objetos 3D (Edit Poly)



    Módulo 3 (30h) – Iluminação e Materiais

    Iluminação para Cenas Internas e Externas
    Ajuste de sombras
    Técnica de Fakeosity (falsa radiosidade)
    Luz Volumétrica
    Materiais (Shaders)
    Tipos de Mapas
    Mult/Sub-Objects
    Advanced Light Override
    Aplicando texturas em objetos modelados
    Unwrap UVW.
    Simulação para Céu(skydome) e Terrenos.
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